5 exemplos de anúncios de imóveis que chamam a atenção

Um bom anúncio para alugar seu imóvel pode fazer toda a diferença na hora de achar um inquilino com rapidez. Por isso, vamos mostrar, neste artigo, 5 exemplos de anúncios de imóveis que chamam a atenção.

Para você acertar na descrição do seu imóvel, é importante trazer informações relevantes ao cliente. Elas também precisam ser claras, completas e atrativas.

Quer saber como fugir do óbvio e fazer uma promoção criativa? Então, confira 5 exemplos de anúncios de imóveis para alugar que listamos para você!

 

5 ótimos exemplos de anúncios de imóveis para alugar

Para turbinar seu anúncio e alugar mais rápido, é preciso ter o máximo de informações relevantes. Portanto, não se esqueça dos principais dados sobre o imóvel e deixe sua descrição completa. Também insira fotos do imóvel que sejam de boa qualidade e que realmente mostrem o local ao interessado.

Assim, você não apenas responde todas as dúvidas do cliente, mas também consegue deixar seu anúncio nas melhores posições dos portais de aluguéis. Dessa forma, é possível atingir mais interessados e, ao mesmo tempo, encontrar o inquilino ideal para o seu imóvel.

Além de uma descrição detalhada, a dica é deixar seu anúncio bem personalizado para se destacar dos modelos comuns.

Veja alguns exemplos de anúncios de imóveis que mostram como você pode fazer isso.

 

1. Use a empatia

Não é o mais recomendado ser excessivamente informal. Por isso, evite expressões que não revelem profissionalismo. Mas você pode usar a empatia e uma linguagem cativante, como:

“Lindo apartamento, recentemente reformado, com 2 quartos, sendo 1 suíte. O apê é super aconchegante, arejado e bate sol da manhã. Está situado em área tranquila, arborizada e segura.

É recém-formado e está com tudo novinho em folha – pisos, pintura e armários. Possui sala com dois ambientes, lavabo, área de serviço e uma cozinha espaçosa para você fazer aquele jantar com os amigos.

O prédio tem fácil acesso a tudo! Fica a 7 minutos a pé do metrô, supermercado e academia. Em 10 minutos, você também tem acesso aos principais bancos, lotérica, farmácia e petshop.

Ah! E o prédio é pet friendly, então você pode trazer o seu bichinho. Três quarteirões acima ainda tem um parque para correr no fim do dia ou levar o seu pet num passeio.

Venha conhecer! Nossas visitas são de segunda a sábado. Marque um horário e veja com seus próprios olhos o apê dos seus sonhos.”

2. Personifique o imóvel

Outro recurso interessante é a personificação. Além de ser criativo, você desperta a atenção do cliente. Veja:

“Apartamento com 3 quartos, sendo 2 suítes e sacada gourmet.

Você já deve me conhecer, pois sei que muitos falam de mim por aí. Fui assinado pelo famoso arquiteto X e já servi de teto para algumas personalidades como Y e Z.

Sou bastante espaçoso, com 300 m² de pura beleza e conforto. Minhas janelas são grandes para que eu te ofereça muita luz e ar fresco. Sem falar na minha sacada, de onde você tem vista para toda a cidade.

Fui reformado para trazer toda a modernidade dos tempos atuais. Perto de mim, você terá tudo que precisa: restaurantes, bares, mercado, academia, farmácia. E, claro, muito lazer, com piscina, sauna, quadras esportivas, churrasqueira, salão de festas e mais uma lista de coisas que eu posso te mostrar quando vier me conhecer.

Vamos nos encontrar? Estou disponível para visita todos os dias. Marque o seu horário!”

3. Converse com o cliente

Quer atrair a atenção dos interessados, fazendo com que eles realmente olhem para o seu anúncio? Então, converse. Não sabe como? Assim:

“Casa para alugar, com 3 quartos, sendo 2 suítes, no bairro W.

Você sempre sonhou em abandonar a cidade e ir para o campo, mas suas obrigações por aqui não permitiram? Que tal trazer a natureza para a sua casa?

Aqui, você tem 225 m² para aproveitar o cantar dos pássaros, a sombra fresca das árvores e a tranquilidade de um lugar calmo e pouco movimentado.

São 3 quartos, sendo 2 suítes, cozinha americana ampla e com armários, área de serviço separada, sala com dois ambientes e varanda para receber familiares e amigos.

Quer mais natureza? Você também encontra espaço para jardim para plantar hortas, flores e até um pequeno pomar. Na garagem, há vaga para dois carros.

É segurança, conforto e qualidade de vida que você procura, não é? Então, encontrou o seu lugar. Agende uma visita e conheça um recanto privilegiado para morar!”

Dica rápida para divulgar seu imóvel:

Na hora de divulgar seu imóvel, você deve se perguntar: “Qual o melhor lugar para anunciar meu imóvel de aluguel? OLX, ZAP imóveis ou Viva real? Talvez ImovelWeb? Quinto andar? Qual o melhor site para anunciar imóvel? Devo anunciar imóvel no Facebook Marketplace?”

Na Zimobi você anuncia grátis e espalha seu anúncio nos principais portais. Gerando muito mais interessados e, de quebra, conta com assessoria imobiliária para fechamento de contrato.

4. Mostre os diferenciais

Um dos melhores exemplos de anúncios de imóveis é aquele que aposta nos pontos fortes. Mostre por que seu imóvel tem os diferenciais ideais para o seu cliente:

“Apartamento de 60 m² com 1 dormitório, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Possui garagem coberta para um carro.

  • Localização: bairro residencial, silencioso à noite, próximo à faculdade, boa ventilação e iluminação, 10 min do centro comercial, perto do metrô e ponto de ônibus, ciclovia, acesso a todos os serviços (mercado, farmácia, banco, lotérica, academia, padaria etc);
  • Estrutura: recém-reformado, box no banheiro, móveis planejados, guarda-roupa embutido, chuveiro e lâmpadas já instalados, pintura nova, elevador, jardim na entrada no prédio;
  • Segurança: região nobre e segura, portaria 24 horas, cerca elétrica, portões com fechamento automático.”

5. Aposte na boa e velha descrição

Independentemente do estilo que você utiliza, o essencial é descrever bem o seu imóvel. Por que não usar um anúncio que aposta na boa descrição? Veja um exemplo:

“Imóvel comercial, 600 m², dois banheiros, duas salas, um escritório e uma copa. Aluguel: R$ 5000/mês com IPTU.

Ótima localização no centro da cidade, próximo dos principais comércios. Pé direito de 6 metros, pintura nova, 4 portões de aço. Possui excelente acabamento e infraestrutura, com ar-condicionado já instalado, estacionamento para funcionários e clientes e área para carga e descarga.

Proprietário aceita negociação. Entre em contato e agende sua visita!”

Por fim, além desses exemplos de anúncios de imóveis, vale lembrar que você tem a opção de contar com ferramentas que auxiliam na estruturação do anúncio, deixando-o ainda mais atrativo e interessante.

Agora que você já viu os 5 exemplos de anúncios de imóveis que chamam a atenção, quer anunciar seu imóvel e conseguir um inquilino muito mais rápido? Saiba como fazer anúncios grátis de aluguel com qualidade e praticidade!

Por fim, vale lembrar que a melhor divulgação é aquela que coloca seus imóveis na frente de mais pessoas.

Veja como proprietários de todo o Brasil estão divulgando seus imóveis nos principais portais e encontrando os melhores inquilinos rapidamente.


Compartilhe:

Ebook Grátis

O Guia Definitivo para Alugar Imóveis

Você compreende todos os passos para alugar o seu imóvel sem stress? Será que o modo que você faz hoje é o melhor? Sabe como encontrar bons inquilinos de forma rápida e assertiva?

You have Successfully Subscribed!

×